Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de geografia São Paulo

b) pedir reclassificação em qualquer outra escola e após este término do 1o bimestre transferir novamente de modo a a escola adequada se a pretendida nãeste constar no seu Regimento a reclassificaçãeste.

Me ajude por benefício, meu irmão esta no 1º ano do ensino mfoidio, sempre foi 1 aluno aplicado contudo nunca foi um aluno nota 10, em algum momento esteve na mé especialmentedia 7 até oito,5. Fui chamada na escola hoje e a Diretora me disse qual ele esta com uma pré reprova, ele já ficou em duas maté especialmenterias e precisa por 10 em outras duas, queria saber se tem como ele criar recuperaçãeste dessas matérias de que já foi reprovado, nas outras ele vai se esforçar , vou recompensar aulas particulares realizar o qual for necessário. Passamos por momentos difíceis em 2014 ele pisou em uma bomba e quase decepou um dos dedos por seu pé, ficou 3 meses sem por os pé especialmentes pelo chãeste, passou por três cirurgias, isso afetou os estudos, contudo fez trabalhos na sua casa.

Ontem através manha eu fui a Unip para tomar minha matricula no pronatec e foi la de que tive uma Saber de qual o histórico escolar não era valido como na Parcela da frente do documento onde conta Praticamente minhas notas tiradas no supletivo a distancia nãeste existe nenhum carimbo ou assinatura de destemido responsável pelo Instituto Andreas Brunner e de que nessa Parcela do documento consta de que eu fiz os 3 anos do colegial utilizando eles, sendo de que este primeiro e segundo ano fiz na rede estatual tais como já comentei anteriormente, e de que a unica assinatura no documento por histórico escolar estava na Parcela de trás da folha onde la só constava os colégios qual estudei no fundamental e de que portanto e o fato do nãeste estar utilizando este certificado por conclusãeste do ensino meio em mãESTES não poderia concluir minha matricula.

O presente ano fui contratada e fiz uns 40 recursos ,nãeste sei as respostas do todos eles ainda, porém até este instante consegui reverter 43% , por modo de que é possível , mas nãeste é simples, ok? AbraçESTES

Este momento ele faz faculdade e tem o receio por que sem essa documentação nãeste será possível disparar continuidade pelo ensino superior.

1) Entenda de que a primeira coisa de que vc possui que executar é resolver este ensino médio. Faça o ENEM , alcance a pontuaçãeste e pegue o seu certificado de conclusãeste do ensino médio.

dezembro 2, 2014 @ 13:57 Porreiro Dia sou do Rio por janeiro, fiz meu ensino medio do tecnico de enfermagem ao termino do curso a escola me deu ESTES papeis da Parcela da enfermagem Ainda mais nao deu o historico nem o diploma do ensino medio a mesma fechou dei entrada na secretaria estadual eles abriram 1 processo de que ja esta rolando a 4 anos quando foi doravante me pediram Muito mais papelada e nao me deram nenhuma data.

3) Reverter uma reprovação somente em quadros qual a escola descumpriu a legislação ou casos do inclusãeste não assistida.

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 manejorefregatráfego em empreiteira (obras) e viajo amplamente a trabalho. optei por cursar o supletivo EJA enquanto estava pelo RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar este certificado e já em SP cursei tfoicnico em segurança do produção e a escola agora qual conclui este curso, está exigindo qual eu comprove de que estudei pelo RJ de modo a validar o certificado. Liguei pelo colfoigio qual se prontificou a enviar o certificado a secretaria do RJ para dar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar meu certificado com visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

Queria tomar este ENEM esse ano para concluir contudo como faz bem tempo que não estudo vá sou perdida então queria saber este qual devo tomar?

Seu nome nãeste constar no DO. se no RS nãeste é obrigatório e você possui o visto confere acredito que não haverá impedimentos,ok?

Tenho entrado em sites da secretaria de educaçãeste e em outros sites para tentar Facilita-lo porém nenhumas sucesso.Nãeste sei por onde começar….rs

estou pelo 8 semestre da minha faculdade e só actualmente fui informada qual o o diploma não é valido por ser do rio e eu estar em sp.

Tudo deve ser resolvido junto ao órgãeste competente qual é a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *