Faculdade de geografia São Paulo Pode ser divertido para qualquer um

Insira a lei federal n.9394/95 , artigo 24, inciso VI – este controle por frequência Teimavive a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do total de horas letivas para aprovaçãeste;

Você Pode vir a conseguir a reverter a reprovação se a escola tinha ciência do dfoificit de atenção, recebeu laudo mfoidico e nãeste assistiu a sua filha.

2) A escola qual recebe a transferência não Têm a possibilidade de matriculá-lo pelo 7o ano porque ele nãeste foi aprovado já qual possui a dependência e na escola nãeste consta o presente regimento..

Ok.. você é um caso de inclusãeste nãeste assistida, blogar é, uma aluna usando necessidades educacionais especiais mas qual a escola nãeste assistiu.

§ 4º – ESTES prazos a qual se refere este artigo ficarão suspensos em ESTES períodos de recesso escolar e ffoirias Destes docentes”.

É 1 dado para ajudar em sua defesa em caso do um Recurso, porém infelizmente a reprovação por carência é bem difícil do reverter em função por ser prevista em lei federal.

Por benefício sou desesperada. Pq ela n esperava e ficou muito mal pq estudavamos bastante. E acho q isso vai somente piorar a baixo estima dela.

Após a ediçãeste da Deliberaçãeste CEE Nº 120/2013, várias questões operacionais por ela não contempladas, tais como prazos de encaminhamentos em todas as instâncias, a suspensãeste dos trâmites durante ESTES recessos e as férias Destes docentes, e este direito qual uma Parcela possui de ser informada A respeito de todos os passos da outra Parcela, geraram alguma dificuldade na tramitaçãeste dos processos.

Uma moça veio Discutir que se eu reprovar em uma maté especialmenteria por falta eu tenho qual repetir este ano. Isso é possível? Tenho 28 faltas em horas em uma materia do 80h. Como pelo 1o bimestre o professor não fazia chamada e sim uma lista que repassava para turma, ele me deu 10 faltas nesse bimestre, tentei falar com ele e ele disse de que iria mudar e não mudou, e esse professor já saiu da escola e quando mudou veio uma professora de que faz a chamada previamente de disparar o horario do tolerancia, assim de que chegava na sala.

Estava pelo terceiro ano no ensino EJA, e me reprovaram … Estou preocupada pois passei no vestibular, e ia começar a faculdade . eu estado em dia em Praticamente as disciplinas,entreguei todos os negócios, fiz as provas, mantida este caderno em ordem.. tinha dificuldade em matemática e física. Mas a todos os momentos me esforçava para aprender.

Quanto aos atestados você deterá qual tomar junto a secretaria uma recontagem por faltas levando novamente os atestados de modo a saber se abonaram ou não as faltas.

Por qualquer ESTILO deterá seu comentário está aqui qual comparecer ao Conselho Tutelar utilizando 1 responsável legal e justificar este motivo pelo qual está a faltar na escola.

Você deve pedir na escola para ler este Regimento Escolar que deve constar este reforço e deve cobrar qual seja realizado.

E pelo caso, isso vale pra qualquer colegio da rede estadual? porque ao que parece, eu estou natural pelo quesito do faltas, contudo por exemplo: Digamos de que eu tenha cem faltas no ano, e dessas 100, 40 foram na materia por portugues, eu poderia reprovar na materia por esse numero do faltas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *