O fato sobre Faculdade de geografia São Paulo Que ninguém está sugerindo

4) Você Pode vir a entrar na Justiça contudo o problema é de que a escola do Rio por Janeiro tem , necessariamente qual deter autorizaçãeste aqui pelo Estado do São Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

O nome do sistema objetivo por ensino de que matem este instituto que mencionei , ele manter-se no sitio do CEE-RJ. Chega a significar que o instituto seja autorizado ?

O certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio via ENEM tem necessariamente qual ser publicado pelo Diário Oficial. Vc possui isso?

5) Se este certificado válido por ensino mfoidio esquece curso técnico e faculdade. Espero qual ele consiga atingir a pontuação exigida no ENEM de modo a com isso entrar na faculdade.

1) Tente a Justiça contra a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado, 1 mandado por segurança. Tente a Defensoria Pública de modo a de que ela entre com o mandado do segurança de modo a expedir este seu histórico e certificado.

1) Se este SEEDUC não encontra tal escola significa qual todo este seu ensino mé especialmentedio é fajuto, isto é, vc não possui ensino mfoidio.

Eu recomendo qual preste este ENEM 2015 indique que quer este seu certificado por conclusãeste do ensino mfoidio e indique o órgãeste expedidor.

Posso prestar o enem pedindo 1 moderno certificado do ensino mé especialmentedio para desencargo de consciência, o que você me aconselha?

Verifique junto a Secretaria de Educação do seu Estado a hipotese de criar este EJA unicamente em matemática de modo a deter este certificado de ensino fundamental, ok? Abraços

Meu caso é exatamente este pior tais como descrito supra, fiz o 3º ano do ensino médio por supletivo em 2009 e meu certificado foi expedido pelo CFAC-RJ saiba como sou do estado de Sãeste Paulo por sua vez sou usando problemas para retirar meu diploma de graduação na faculdade, lá me disseram que a escola usar este link foi cassada.

Com a sua certificado por conclusãeste do ensino médio via ENEM não é preciso histórico e nada Ainda mais ok? É isso!

Mesmo eu conseguindo outro certificado eu teria qual começar tudo do moderno, será de que perdi este o tempo? Na época eu não pensava somente em me disparar bem, corria contra este tempo, não tinha e nunca tenho tempo por voltar pra escola. Não imaginava atravessar portanto e nunca tinha noçãeste qual esses diplomas eram fraudulentos.

Acebei do ler seu post ,e me vi nessa situaçãeste fiz o supletivo a distância aqui em Sp só de que este meu certificado nãeste veio , mal este histórico e que o do Rj, qual e o contato desse advogado de que você indica no blog ?

Se o certificado não for daí é realizar 1 Boletim do Ocorrência na Polícia contra a escola de que você pagou e estudou e começar novamente realizando EJA em escola pública que é garantido ou prestar este ENEM 2015 e pedir o seu certificado por ensino médio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *